02 junho 2013

Explicações e Sumidinha

Hey pessoal como vocês estão?
Estou aqui para informar sobre os últimos acontecimentos e alguns probleminhas que tive aqui que fizeram com que eu ficasse um tempo sem atualizar. 



Bem, como todos sabem estou na reta final do semestre na faculdade e está caótico, provas e mais provas, trabalhos e mais trabalhos, e folga? nenhuma. E acabou que a faculdade me venceu. É com muita tristeza que eu venho dizer nesse post que vou dar uma sumidinha daqui do blog até as coisas se acalmarem. 

Esse feriado foi bem difícil para mim, tive problemas com estresse que quase me rendeu uma internação no hospital. Já estou melhor, mais infelizmente neste período não consegui adiantar nada das coisas que eu tinha para fazer porque fiquei de cama, resultado, agora a semana está voltando e mesmo não estando 100% ainda preciso voltar as atividades. Quero dizer para vocês que provavelmente estarei voltando entre o dia 15 ao dia 30 de junho, depende de como as coisas se desenvolverem. Depois de me livrar da faculdade, vou aproveitar esse tempinho para deixar uns posts mais ou menos encaminhados, talvez mudar o lay, fazer uma atualização geral mesmo e me recuperar desses problemas com o estresse que parece que vai demorar um tempinho para o meu corpo "voltar ao normal". 


Queria pedir desculpa para vocês por estar deixando o blog assim, mas é temporário ok? Logo estarei visitando vocês novamente e postando posts novos, aproveitem e me sugiram coisas nos comentários se quiserem, me motivem se possível, porque está tudo muito difícil para mim (problemas pessoais)... 

Bom pessoal é isso. Espero que neste período eu consiga me reestruturar e resolver tudo que precisa ser resolvido. Quando eu voltar vou correndo visitar o blog de vocês, ok? Como disse, seria muito legal se vocês me dessem algumas sugestões de coisas que vocês gostariam de ler aqui no blog. Quando eu voltar pretendo dar uma boa guinada nas coisas por aqui por isso a ajuda de vocês é realmente MUITO bem vinda! Tenho ideia para a tag estética e pretendo criar uma tag nova "customize", o que vocês acham? O que mais vocês gostariam de ver por aqui? Não deixe de opinar!
Beijos pessoa tudo de bom para vocês e até logo =)

2 comentários:

  1. Melhoras para você! Cuidar de um blog gera muito tempo, e como você faz facul, fica complicado.

    Espero que volte logo!

    Adorei a ideia da tag nova "customize"

    Beijos,

    http://including-attitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Andréa Jesan: Obrigada linda fico muito feliz pelo seu apoio =)
    Beijos tudo de bom para você =)

    ResponderExcluir