23 janeiro 2014

Sabrina O Fim de um Sonho ("Livro")

Resenha de "Sabrina o Fim de um Sonho" - Rebecca Winters



Philippe e Kellie Didier é aquele casal típico laçados pelo amor-relâmpago onde se conhecem e em pouco tempo se apaixonam e se casam. Era tudo um conto de fadas porém, em pouco tempo de casamento a vida até então maravilhosa dos dois passa por um grande problema. Com ainda um mês de casamento aparece uma ex de Philippe dizendo que está gravida e que o filho é dele. Kellie não tendo um pai presente se precipitou e resolveu se separar para que ele se casasse com a ex e tivesse uma família "completa". 

Philippe era um homem rico e francês e apaixonado por sua mulher procuro entrar em contato com ela para esclarecer a situação, obviamente ele não desejava a separação. Porém, ele acaba por ter raiva dela e se torna uma pessoa fria e acaba por mudar de opinião. Mais tarde quando a ex morre no parto e Kellie descobre que está grávida ela resolve ir atrás da marido porém, ele não é mais a mesma pessoa.  O que Kellie fará agora para reconquistar seu marido e dar a noticia de que terão um filho sem que ele pense que ela voltou apenas por isso? 

Foi a primeira vez que eu li este tipo de história, minha mãe sempre me falou dessas "revistinhas/livros" que vendiam antigamente em bancas e hoje encontramos no SEBO por apenas um real.

No geral, gostei da história mas achei muito dramática e complicada. No final quando as coisas são esclarecidas ai que eu vi que no fim não havia complicação nenhuma, a complicação partiu dos próprios personagens sem motivo algum para aquilo tudo, confesso que me deu raiva. Confesso que achei ela bem clichê e estilo novela mexicana mas eu meio que já esperava isso pelos comentários das pessoas que já leram este tipo de publicação, ainda assim foi uma leitura agradável e recomendo.

Bom por hoje vou ficando por aqui, espero que tenham gostado do post e que tenham um ótimo final de semana :D
Beijos tudo de bom! 

Um comentário:

  1. Eu gostei demais do livro, é um romance onde se percebe um amor incondicional do casal, não restou dúvidas quanto ao amor que sentiam um pelo outro, um sentimento carregado de mágoas e culpas. Depois das revelações e das confissões do final dá pra ver claramente que houve muitos erros dos dois lados, não apenas da mocinha. Porém eles erraram acreditando piamente que estavam fazendo a coisa certa. Achei bem realista a estória pois afinal quem já não tomou uma decisão errada na vida né!

    ResponderExcluir