29 julho 2013

Tonari no Kaibutsu-kun (Anime)

Minha opinião sobre o anime "Tonari no Kaibutsu-kun"



Mizutani Shizuku é uma garota com uma personalidade, supostamente, fria e anti-social, seu maior objetivo é se dar bem nos estudos e profissionalmente, devido a isso, ela prefere ficar estudando o tempo todo do que se enturmar com os colegas de sala, consequentemente, não tinha amigos. Um certo dia a professora pediu para ela levar as anotações para um garoto chamado Yoshida Haru, que foi suspenso por ter se envolvido em brigas e não havia voltado para a escola mesmo depois da suspensão ter acabado por ter pedido a confiança em todos na escola. Porém, Haru confunde as coisas e acaba pensando que eles são amigos e com o decorrer das coisas ele acaba se declarando para ela. 



Com o decorrer da história outros personagens aparecem que ajudam com os momentos de comédia, assim, possibilitando o anime de ir da comédia ao romance sem ficar algo forçado e chato. Além disso, acompanhamos o amadurecimento dos personagens, fica claro a diferença dos personagens no começo do anime ao final, eles se importam mais com os outros e descobrem a importância do amor e da amizade.

Quem viu sabe que o final deixou muita coisas "sem resposta (?)" mas que eu saiba não foi dito nada sobre a continuação do anime, porém, parece que mês que vem (agosto, 2013) vai ter um OVA, estou torcendo para eles "fecharem" melhor a história nele...



Bom, até agora eu falei falei e falei sobre o anime e não disse nada sobre a minha opinião. Eu adorei assistir, achei bem relaxante e ri bastante. Como disse, fiquei só um poquinho desapontada com o final, mas esse OVA pode fechar algumas coisas que para mim ficou muito em aberto. Sei lá, no começo achei que tudo estava indo rápido demais e esperava um final mais legal, e quando digo isso não estou dizendo em relação aos dois personagens principais mais sim aos "personagens secundários" mesmo. Eu recomendo sim, mesmo não sendo o meu tipo de anime favorito (nem tenho certeza se tenho um tipo favorito de anima mas ok) é perfeito para quem gosta de um romance mais não muito "meloso" e ao mesmo tempo com um toque de clichê e comédia (deu para entender? kkk').



Apesar de não ter citado muito os personagens secundários tenho que confessar que tive um carinho especial pela personagem Natsume Asako, me identifiquei muito com ela em alguns aspectos, em contrapartida também me identifiquei em muitos aspectos com a Mizutani Shizuku e até mesmo com o Yoshida Haru também, sendo assim, não consegui escolher um personagem favorito :D (kkk').

Bom pessoal, por hoje é só... Espero que vocês tenham gostado do post, foi o primeiro post de anime aqui, pretendo postar mais só que eu sempre acabava deixando pra depois e como vi esse anime a pouco tempo resolvi começar por ele mesmo. Bom além disso, estamos de lay novo no blog (com o botão de responder funcionando!) porém dessa vez não vou fazer um post especifico para isso, mas mesmo assim não posso deixar de agradecer a Agnes Cristy que disponibilizou esses lay e muitos outros lindos no blog dela, que quiser dar uma olhada no blog dela é só clicar aqui. Como de costume, é a vez de vocês! Quem já viu o anime gostou? Quem ainda não viu ficou com vontade de assistir?
Beijos uma ótima semana para vocês :D'

7 comentários:

  1. AAAh! Ri de mais com o GIF do Haru gritando ''Monja! Monja! Monja!'' atrás da mizutani ayauahuhuahuahuhua Eu amo msm a Natsume, não me identifico totalmente com ela pq ela é mais superficial etc... Mas ainda tenho muito carinho por ela (:
    Adorei o Post! Espero que lancem o OVA logo =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SKOPAKSPO' eu gosto dela e me identifiquei em alguns aspectos mas não o suficiente para chama-la de personagem favorita... acho que todos os personagens tem seus pontos fortes e fracos e gostei dela por mostrarem bastante as suas inseguranças quando ao se sentir solitária (um dos momento que me identifiquei). Acho que isso foi o legal pra mim, nenhum personagem me sla agradou DEMAIS nem desagradou KOSAKP'
      Quando ao OVA, tem de ficar atenta mesmo x.x' Espero que eles fechem algumas coisas e não seja algo nada haver com o anime SKOPAKO'
      Beijos obrigada pela visita tudo de bom o/

      Excluir
  2. oi flor não conhecia mas adorei o post seguindo aqui ;>
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda tudo bem?
      Que bom que gostou do post obrigada pela visita :D
      Já estou seguindo seu blog :D Beijos tudo de bom :)

      Excluir
  3. Amo animes, e esse eu não conhecia!
    Quero muito ver, amo assistir pela tarde *-*

    Amei a postagem!

    Um beijo, Luuh C.
    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda tudo bem?
      É então eu também não conhecia minha amiga (Strawberry Queen) que me mostrou SKOPAKP' Fico feliz que tenha gostado da postagem *-* É realmente muito bom pegar um bom anime (série, dorama, filme, etc...) e assistir no fim de tarde né? ainda mais nesse friosinho kkkk'
      Seguindo seu blog também o?
      Beijos tudo de bom para você :D e muito orbigada pela visita e pelo coment *-*

      Excluir