02 setembro 2013

Miyuki-chan No País das Maravilhas (Mangá)

Minha opinião sobre o mangá "Miyuki-chan No País das Maravilhas"



O mangá é uma paródia que coloca a jovem e ingênua adolescente Miyuki no lugar de Alice. Um dia ela acorda atrasada para escola e sai de casa as pressas, enquanto ela corre para chegar a tempo ela encontra uma garota vestida, aparentemente, de coelhinho da Playboy em um skate, devido a distração que a "coelhinha" causou ela acaba caindo em um buraco. A partir dai a protagonista começa a visitar vários mundos estranhos onde vivem garotas (todos os personagens são do sexo feminino) vestidas de forma provocante que tentam arrancar suas roupas. 

Bom, a minha opinião sobre este mangá não é uma surpresa, não gostei. Foi uma tentativa de comédia nonsense que não deu nem um pouco certo, na minha opinião. Os diálogos não foram bem elaborados e foi muito apelativo (principalmente as roupas das personagens e o fato de quererem beijar e tirar a roupa da protagonista). Porém, fui avisada antes de ler o mangá que ele era meio assim, então, quando o tomei nas mãos sabia mais ou menos o que estava por vir, mesmo sabendo do conteúdo apelativo eu imaginei uma história boa e diálogos bons, mais infelizmente não foi isso que aconteceu. Indicar? Não indico.Talvez só para que quiser "se deliciar" (?) com as ilustrações kkk'

Bom pessoal, por hoje é só. Gostaria de saber a opinião de vocês em relação a este mangá... Quem leu gostou? Me contem sobre o que vocês acharam... Quem não leu ficou com vontade de ler ou descartou totalmente a hipótese depois de ler o post? kkk'
Beijos uma ótima semana para vocês :D

2 comentários:

  1. Eu não li nem até a metade x-x nem sei por que comprei isso! KKKK Acho que por ser da clamp esperava ser bom, mas nem x-x'' Fazer o que, se encontra muita coisa boa e muita coisa ruim por ai! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte, deve ter gente que gostou... mas não foi o meu caso SKAOKSPO
      Beijos

      Excluir