16 setembro 2013

You Are Beautiful (K-drama)

Minha opinião sobre o dorama "You Are Beautiful"



A história conta sobre Go Mi Nyu e Go Mi Nam, que são imãos gêmeos deixados no orfanato quando ainda eram crianças. A ambição de Go Mi Nam é se tornas famoso para encontrar a sua mãe, e Go Mi Nyu segue no conveno para se tornar uma freira. Mi Nam tem a sua tão esperada chance quando é chamado para ser o novo membro de um grupo famoso chamado A.N.Jell, porém, devido a uma cirurgia plástica mal sucedida Mi Nam teve de ir as pressas para os Estados Unidos fazer a correção, assim, colocando em risco a sua chance de entrar para a banda. Seu empresário, querendo que Mi Nam não perca a chance, vai atrás de Mi Nyu e pede para que ela fique no lugar de seu irmão, depois de descobrir os motivos, Mi Nyu aceita e deixa de lado seu sonho de se tornar uma freira para fingir que é seu irmão até ele retornar. Ao assumir o lugar do irmão, Mi Nyu, que agora é Mi Nam, conhece os membros da banda: Hawang Tae Kyung (vocalista e líder da banda), Kang Shin Woo (guitarrista) e Jeremy (baixista). Como será que a história vai continuar? Será que ela vai conseguir enganar a todos?

O dorama é engraçado do começo ao fim, sem brincadeiras! Eu não vi muito doramas ainda, estou em torno de 5 mas este entrou para um dos meus favoritos (até agora). Eu costumo demorar muito para terminar um dorama, mas este vi rapidinho porque foi totalmente viciante, os episódios fluem, com isso quero dizer que eles vão passando sem você perceber, não se torna aquela coisa de "ai ainda estou no episodio X faltam Y", e quando acabou, adivinha? Eu não queria que tivesse acabado (kkk')


< SPOILER: No começo eu gostaria que a protagonista terminasse com o Shin Woo e não com o Tae Kyung, sinceramente, o Shin Woo muito fofo e na minha opinião realmente merecia ficar com ela. Porém, Tae Kyung demonstrou merecer ficar com Mi Nyu, enfrentou vários problemas por causa dela, teve de aguentar a fada falsa e fez várias coisas fofas para ela. É que eu sempre gosto dos personagens mais românticos como o Shin Woo, então é normal eu ter ficado com pena e ter tido vontade de que eles acabassem juntos no final, mas tenho certeza que mesmo as pessoas que estavam torcendo pelo Tae Kyung ficaram com mena do Shin Woo no episódio que a Mi Nyu foi visitar a madre superiora (era assim que ela chamava?) e quando ele pede para Mi Nyu virar para trás depois de tudo que ele fez e ela não o vê e corre para encontrar Tae Kyung. >


Eu dei uma fuçadinha no youtube, mas não encontrei nenhum trailer realmente legal dessa novela (infelizmente), talvez eu não tenha procurado direito x.x' Mas eu não podia deixar de compartilhar com vocês, mesmo com que ainda não assistiu, a minha sena favorita simplesmente porque eu ri demais.

Cena Favorita: 

Trilha Sonora: 
Além do dorama ser cheio de comédia ainda podemos contar com a ótima trilha sonora, aproveitei quase todas as músicas. Bom, segue a trilha sonora e em negrito a minha música favorita do drama =)
Still/ As Ever
Descend from the Sky
Without Saying
Lovely Day
Promise
My Heart's Calling
Still/ As Ever
Without Saying (Piano ver.)
Still/ As Ever (Bossa ver.)


Bom, nem preciso dizer que SUPER RECOMENDO este drama não é? Acredito que vão rir muito assim como eu xP Bom, hoje vou ficando por aqui mesmo, espero que vocês tenham gostado do post. Como de costume, não posso deixar de perguntar a opinião de vocês, é claro. Quem já viu o drama o que achou? Quem não viu ficou com vontade de assistir? Para quem ja viu, qual é a sua cena e sua música favorita do drama? Vocês tem mais algum drama para me recomendar ou que vocês gostariam de ver aqui no blog? 
Beijos uma ótima semana para vocês :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário