07 setembro 2013

Paradise Kiss (J-movie)

Minha opinião sobre o filme "Paradise Kiss"



Bom, vou contar primeiramente um pouquinho da história e depois falo sobre a minha opinião: 

A história fala sobre uma estudante de colegial chamada Yukari Hayasaka que aparentemente tinha uma vida sem sentido. Sua mãe sempre foi exigente com seus estudos então ela se preocupava muito em ser aceita e não decepcionar sua família. A história começa a mudar quando ela é abordada por estudantes de moda de uma escola chamada Yazagaku, os estudantes queriam que ela fosse modelo do seu trabalho, mas ela rejeitou o pedido. O tempo vai se passando e após ser "um pouco perseguida" por eles, ela acaba fazendo amizade e decide ajudar no trabalho, e mais tarde, decide seguir a carreira de modelo. Dentre estes estudantes há que se destaca, George Joizumi por quem ela desenvolve um sentimento especial. O que será que acontece com esta jovem que enfrentará sua família para seguir o seu sonho de ser modelo? E com esses curiosos estudantes de moda? 



Bom pessoal, na minha humilde opinião, o filme é meio bobinho, leve e gostoso de assistir. No começo quando os estudantes começam a perseguir ela no colégio eu achei meio sem noção, me imaginei no lugar dela e ficaria muito irritada e acho que não seria tão passiva como ela foi. Eu não tenho muito o que comentar, adorei o atelie dos estudantes e o apartamento do George então, ual, queria morar lá HAHAHA'

Este filme, me trouxe uma reflexão, que foi sobre a atitude da personagem principal de largar tudo e entrar de cabeça para tentar realizar o seu sonho. Acho que ela, assim como os estudantes de moda, tinha mais do que um sentimento bom sobre ser modelo, ela tinha paixão por aquilo, uma paixão que antes de conhecer esses estudantes estava desconhecida. Ela largou tudo para correr atrás de seus sonhos, se ela conseguiu é algo que não posso dizer aqui (terão de assistir), mas acho que ela foi um exemplo para todos nós que temos um sonho, que é entrar de cabeça e se for aquilo mesmo que queremos não podemos desistir. 

Vou deixar o trailer para quem quiser saber um pouco mais da dinâmica do filme:


Recomendo o filme para pessoas que gostam de moda ou que sonham em ser estilistas ou modelos. É interessante e divertido e como é um assunto que interessaria as pessoas que querem se profissionalizar neste meio, acho que vale a pena assistir!

Bom pessoal, vou ficando por aqui. Espero que vocês tenham gostado da resenha e da dica, já vou avisando que este filme me rendeu algumas gargalhadas. Agora como de costume, quero saber a opinião de vocês! O que acharam do post? Já assistiram esse filme? Já ouviram falar neste filme? Quem não conhecia ficou com vontade de assistir? Quem já assistiu o que achou do filme? Algum filme em especial que vocês gostariam de ver aqui no blog?
Beijos uma ótima semana para vocês :D

4 comentários:

  1. Ainda não vi esse filme (mas agora vou ver assim que puder), mas já ouvi falar do mangá em que ele foi baseado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu ouvi falar muito bem do mangá e do anime, mas eu meio que não em animei para assistir (pelo menos por enquanto)... Acho que sei lá, o fato de eu achar o filme bobinho não me animou a ver vários episódios sobre ele KSOPAPKOS' Mas eu gostei bastante do filme, foi engraçado e deu para relaxar ^^
      Beijos linda tudo de bom :D

      Excluir
  2. Você precisa assistir o anime *-* é um dos meus favoritos *0* E é curtinho, o mangá também só tem 5 volumes *-*
    O filme deixou muita coisa a desejar no inicio (sou um pouco exigente) mas eu gostei das mudanças que fizeram e no fim ficou bom, não ficou igual ao anime/mangá(que são idênticos) então valeu mito a pena assistir, esperei esse filme por ANOS desde que falaram que iriam lançar. Não conseguia lugar pra baixar até que fui na liberdade e comprei o DVD (<3liberdade<3)haha adorei o post! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim que eu tiver inspirada para assistir procurarei SKAOPKSPO' É como disse respondendo o comentário aqui em cima, eu não me animei para ver o anime porque achei o filme meio bobinho SKAOSPO' mas procurarei assistir naqueles momentos em que da aquela super vontade de assistir algo sabe? KSOAPKSPOAK
      Liberdade sempre salvando vidas KSOPAKSPO'
      Beeijos linda tudo de bom :D

      Excluir